segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sansão denuncia: Barraco!Barraco!Barraco!


Durante a coletiva de imprensa que Claudia Leitte deu no sábado, 31, antes de seu show no Sauípe Fest, na Bahia, uma confusão atrasou a apresentação da cantora em uma hora e meia.

Segundo repórteres presentes à coletiva, o marido da artista, Márcio Pedreira, teria se irritado com o jornalista Alex Lopes, de uma emissora de TV, e o bate-boca teria chegado às vias de fato.

Após ser questionado por Claudia sobre o porquê de a "atacar" em suas reportagens -e responder que não gostava dos fãs da cantora -, Alex teria sido agredido por Márcio.

"Quando respondi a Claudia que não gostava dos fãs dela e que tinha o direito de escrever o que quisesse sobre ela, o Márcio me engargelou, apertando o meu pescoço e me colocando contra a parede entre os seguranças. Fui expulso e eu e minha equipe ficamos duas horas presos pelos seguranças que só nos deixaram ir embora depois que demos a eles a fita com a confusão. Um fotógrafo que também registrou tudo foi obrigado a apagar suas fotos", conta Alex Lopes.

Isso é que dá dar ibope p/esse tipo de gente. Cadê a liberdade de expressão do repórter? Eu também não gosto da Claúdia Leitte, tão pouco acho que seja carismática e imensamente talentosa e por isso vou ser engravatado pelo marido dela também? Faça-me o favor. Espero que apareceça alguma imagem desta pancadaria p/ver se eles se mancam. Isso me revolta.

Nenhum comentário: