segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Inquieto.




Nos últimos tempos tenho sentido uma enorme necessidade de me superar a cada dia e isso tem me tornado mais inquieto do que já sou.

Faculdade, trabalhos, projetos, ações...ando em meio a uma avalanche de sensações (até rimou)

O melhor disso tudo? Me sinto cada vez mais vivo, capaz.

Popularidade eu tenho...agora tenho firmado minha credibilidade a cada projeto aprovado, a cada oportunidade conquistada.

Pra você que me viu no ar na TV RBA apresentando o "Dicas" bacanas de verão" fique ligado! Tem novidade vindo aí e a mais recente delas é que estarei escrevendo para a próxima edição da Revista Bacana.

Inquieto, com a cabeça a mil...está aberto o blog.

2 comentários:

Flávia Dias disse...

ah nada melhor do que um espaço pra escrever, é como desabafar sem precisar de alguém pra te ouvir, as pessoas simplesmente com um tempo vem até ti querer saber.
Te desejo sucesso nessa nova etapa da tua vida e que tudo dê certo, meu anjo.
bjos

Erinaldo Lucena Decora Eventos disse...

Migo, to cansado de torcer pelo teu sucesso e de te desejar boa sorte, e tem dado certo, Graças a DEUS. Agora queria te fazer uma pergunta. QUEM FEZ ESSA FOTO LINDAAAAAAAAAA??? RSRSRRSRSRSR