sábado, 22 de agosto de 2009

Nota de esclarecimento.



Depois que o "Dicas bacanas de verão", que foi exibido durante o mês de Julho na RBA, saiu do ar, muita gente passou a cobrar minha volta p/ TV.

Bom, seguinte, o quadro era aquilo mesmo, um "especial" verão 2009.Isso não significa que eu tenha desistido da TV. Nada disso. Continuo a todo vapor no curso de jornalismo, atualmente fui contratado como repórter da revista bacana (próxima edição sai em outubro) e estou a frente, junto com um "tantão" de gente legal, de um evento de moda que acontecerá na boite Deja Vú dia 23 de setembro, o "Singular Fashion Moments".

Ando articulando algumas outras coisas e envolvido com dois projetos paralelos a tudo isso.

Quem me conhece sabe que eu não paro.

Bjo grande e obrigado pelo carinho de todos.

Nenhum comentário: