sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De barriga cheia!


Gente, vamos lá, bora ver se matamos esta difícil pergunta: o que te deixaria triste profundamente? Em depressão?

Esta é uma pergunta que Monique Evas há tempos não consegue responder.

Mansão em condomínio luxuoso em SP, apresentadora de TV, fama, conforto, segurança...enfim, a loira tem tudo isso. Não sei quanto a amor e tb em relação a amigos, mas bora combinar que ela tem muita coisa que MUITA gente não tem.

Posso até estar sendo injusto, mas pelo amor de Deus, isso é reclamar de barriga cheia. Olha o que ela disse em entrevista: “Durmo e não quero acordar. Tenho vontade de ficar na cama. Passo o dia inteiro em casa..."

Ah, olha, deixa eu ir pq minhas tarefas diárias só estão começando e se eu ficar em casa como ela, quem ficará em depresão sou eu, sem grana, emprego, sem nada.

Tem muita gente que reclama de barriga cheia isso sim. Não sai de casa pq tem quem faça por ela com certeza, do contrário meu amor, vc estaria linda na rua batalhando, correndo atrás.

Vc que não tem uma vida de luxo como a dela, acorda, vamos lá, hj é sexta, final de semana aí...vamos viver.

E se alguém me disser: ah isso é solidão...a coitada deve estar só, sem marido, namorado. E isso é desculpa meu filho? Cadê, o amor próprio? Cadê Deus do coração? Tem muita gente que vive aí sem ter parceiro (a) (não é meu caso) que vive muito bem obrigado.

Bjus. Fui.

Nenhum comentário: