quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mulher sexy.

Lembro bem que a 1° revista de nú que abrí trazia na capa a atriz Maitê Proença, musa dos meus tios e maridos das amigas de minha mãe. Na ocasião Maitê aparecia em fotos lindas, em P&B e puras, digamos assim (pelo menos pra mim).


Daquele momento em diante me tornei fã e leitor assíduo na Revista Playboy, deve ser por isso que um dos meus sonhos, como jornalista, é fazer parte da equipe da publicação.

Depois disso comecei a observar outros ensaios: Galisteu (divino), Vera Fischer, Paloma Duarte (encantador), Luma de Oliveira e muitas outras e então começava alí a formação do que eu considerava uma mulher sexy. Naturais e espontâneas, elas se destacavam pela beleza sobre a beleza.


As coisas evoluíram e a era do "dedinho na boca" e da "plástica" se aflorou. Não que eu seja contra. Em absoluto. mas exageros fizeram das mulheres figuras "montadas" e com isso o ser sexy desapareceu.

Veio a era tchan, tiazinhas, enfermeiras e feiticeiras. Eu até simpatizava. Carla Perez era minha preferida.

"Carla Perze em seu 1° nú em Miami"

Hoje abri um site em que a Revista Vip apresenta sua eleição (aliás muito aguardada pra quem curte o gênero como eu) das 100 + sexy do mundo. A campeã? Não sei o nome ao certo, mas é conhecida como Juju do Pânico.

Juju é apenas uma das panicats (que trabalham no programa Pânico na TV) das muitas assistentes de palco que hoje lutam por um lugar ao sol e claro, por uma capa da Playboy em poses pra lá de "arreganhadas". Elas, ex-BBBs e mulheres frutas tem muito a mostrar, é verdade: silicones, anbolizantes, bronzeamentos artificiais, marquinhas de biquini, poses ousadas (pra não dizer apelativas) e muitos mais.



"Juju a mais sexy em 2010"

Se isso é ser sexy, perdí o conceito, ou parei lá nos anos 90, 2000, quando ser sexy era aparecer gargalhando em uma rua deserta, montada sobre um cavalo, lendo um livro, molhada e/ou despenteada...

Entregar aqui nomes de mulheres que considero sexy? Até posso, mas corro o risco de ser chacoteado, afinal quem ainda considera bonito uma beleza natural, sem excessos?



"Luana é sexy"

Nenhum comentário: