segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TOP Simpático.



O que é ser simpático pra você?

Bom, dizem que simpáticos falam com todos, estão sempre de bom homor, alegres, disponíveis, felizes e muito, muito solícitos. Semelhanças comigo?

Neste final de semana o Caderno TOP (é aquele caderno do jornal Diário do Pará que a gente adora ler todo domingo) lançou o Prêmio TOP 2010.

O prêmio vai contemplar o mais bonito do ano, o sexy, melhor boite, festa, restaurante, fotógrafo, promoter e ainda o mais simpático, aquele que se destacou pela sua simpatia.

Estou na lista concorrendo a este prêmio e ah, pela 3° vez. Fala a verdade, tá na hora de eu ganhar. Não?

Se o Lula persistiu e um dia conseguiu, porque eu não? ihihihihih.

Vou deixar aqui pra vocês o link para votação no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=540664&pct=1286629028&pid=153600320


Basta que você seja membro da comunidade "Baladas e badalados" e em seguida votar nas enquetes.



Dilma, Lula, Jatene ou Ana? Ainda tá na dúvida? Vai anular seu voto? Ah, vota logo aqui no cabeludo. Fala a verdade se eu não sou o mais simpático deles?

Nenhum comentário: